Nova Erechim disputará a Liga Catarinense com 60 atletas

AssCom
Foto: Divulgação

Após um longo período afastado das competições estaduais, neste ano de 2021, com a parceria da administração municipal e do Sinergia Futsal, Nova Erechim volta ao cenário estadual. A última participação do município em competição estadual foi no ano de 2016.

Neste ano, Nova Erechim participará da Liga Catarinense de Futsal nas categorias Sub-9 e Sub-17 masculino e Sub-14 e Sub-16 feminino, sendo que a Competição inicia no final deste mês.

"Nas quatro categorias teremos em torno de 60 atletas envolvidos, e destes, 55 são atletas novaerechinenses. Competir em alto nível só aumenta o treinamento dos nossos meninos e meninas, por isso é fundamental a participação nesta competição, além do mais, foi participando da Liga Catarinense que alguns atletas de destaque hoje atuam em grandes equipes do estado", disse o diretor de Esportes de Nova Erechim, Gelson Girardi.

Gelson ainda agradeceu a todos que apoiam o esporte. "Temos que agradecer e parabenizar a administração municipal, Apoiadores e o Sinergia Futsal, por firmarem esta parceria que vai trazer excelentes resultados", finalizou.






Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina