Nova Erechim estreia na Liga Catarinense com o Sub 17 no próximo sábado

AssCom
Foto: Divulgação

Nova Erechim estreia na Liga Catarinense de Futsal no próximo sábado. Às 17h, enfrenta equipe de Concórdia em casa pela categoria Sub 17.

Todos os atletas, comissão técnica e arbitragem serão testados por exigência da Liga, como explica o Coordenador do Sinergia Futsal, Daniel Kunze. "Queremos agradecer a administração municipal por não medir esforços para nos auxiliar em nome do diretor do Gelson Girardi. Os testes das equipes que participam da competição estão sendo pagos pela administração e sem esse apoio não poderíamos participar", disse Daniel.

Além do Sub 17, Nova Erechim participará da Liga Catarinense com o Sub 9 masculino e sub 14 e 16 feminino.

"Nós conseguimos voltar a treinar antes dos outros municípios e não tivemos nem um atleta positivado, o que prova que crianças e adolescentes são menos suscetíveis a doença e que também seguimos os protocolos à risca. Agradecemos aos atletas, patrocinadores e parceiros do Sinergia Futsal e desejamos boa sorte ao time que estreia no final de semana", finalizou o coordenador do projeto.

Lembrando que a presença de público é proibida, por esse motivo o Sinergia tentará realizar uma live para transmitir a disputa.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina