Nova Erechim terá profissional para auxiliar na captação de recursos

AssCom
Foto: Divulgação

Ao falarmos de administração municipal, sabemos que apenas boas intenções não são suficientes para um bom governo. É preciso fazer uma verdadeira gestão com o dinheiro público, com aplicações assertivas e projetos bem estruturados para captação de recursos.

Assim como quando precisamos construir uma casa vamos em busca de um engenheiro e arquiteto, a administração atual buscou uma pessoa capacitada para ajudar na captação de recursos estaduais e federais para projetos de Nova Erechim.

O profissional Fabio Castagna passa a integrar a equipe de governo a partir deste mês de julho. Através de uma licitação, o consultor estará uma vez na semana na prefeitura municipal para auxiliar com projetos, programas, captação de recursos, busca de convênio e financiamentos.

"Já estou há 12 anos da área e conhecemos os caminhos para alavancar os projetos dos municípios. Hoje nossa empresa tem filial em Florianópolis e Brasília o que facilita e muito nosso contato com os órgãos públicos. Hoje sabemos que não basta mais apenas protocolar um pedido junto aos gabinetes, mas que precisa de um bom projeto para que o recurso seja liberado. Faremos com que o nome de Nova Erechim seja sempre lembrado pelos governos", disse Fábio.

Já o prefeito Edilson Ferla disse que o trabalho do consultor ajudará a colocar diversos projetos em prática no município. "Sabemos da importância de termos alguém que pensa exclusivamente para essa área de captação de recursos e por isso optamos por termos um profissional assim na administração. Queremos com o trabalho do Fábio, realizar muitos projetos no município", finalizou.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina