Novaerechinense pede ajuda com despesas do carro adaptado

Imprensa do Povo
Foto: Divulgação

Vanderlei Fernandes de 40 anos morador do município de Nova Erechim vem passando por dificuldades com seu carro adaptado. Vanderlei comemora dois aniversários, o seu de nascimento que acontece no dia oito de novembro e a data do acidente que dificultou sua locomoção e o deixou na cadeira de rodas, que ocorreu no dia quatro de abril de 2008 onde o deixou 12 dias em coma.

"Por conta deste acidente tenho sérias dificuldades, principalmente em me locomover", esse é um dos motivos que Vanderlei necessita do carro que já é antigo para o ajudar na locomoção. O novaerechinense vem passando por dificuldade pois o carro que o ajuda está com problemas no motor, gastando até um litro de óleo por semana. O carro já foi levado ao conserto, mas as despesas e os problemas continuam, Vanderlei atrasou o aluguel da casa onde mora com seu filho de 12 anos, para consertar seu único meio de locomoção.

O morador de Nova Erechim destaca que por conta disso foi procurar apoio, " eu procurei ajuda das pessoas do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) aqui de Nova Erechim para fazer uma rifa e pedir apoio a quem se disponibiliza a ajudar". O número de rifa está sendo vendido pelo valor de R$10, e pode ser adquirido com o Vanderlei, pessoalmente ou através do pix que é o contato de seu telefone (49) 988855713, qualquer valor pode ser doado indiferente da compra de um número de rifa.

Sorteio da rifa será realizado no dia 11/09 pela Rádio Comunitária de Nova Erechim

Prêmios

1° prêmio: Um fogão a gás 4 bocas portátil (Doação Clarice Eletrodomésticos)

2° prêmio: Uma torneira elétrica (Doação Eletro Zagonel)

3° prêmio: Uma chaleira elétrica (Doação PRF Fernando Beifulss)

4° prêmio: Um chuveiro elétrico (Doação Eletro Zagonel)

5° prêmio: Uma mochila de viagem (Doação DM Auto Pinhalzinho)

"Chegou a um ponto que apertou e eu preciso desse apoio das pessoas, a casa onde eu moro com o meu filho não é minha é alugada, minha televisão queimou, não tenho máquina faz tudo para estar me ajudando e facilitando na hora de lavar minhas roupas, tenho dificuldades até mesmo para sair do terreno da casa onde moro por conta da elevação. Estou escrito nas casas populares, mas não tenho ideia de quando vai estar pronta". Vanderlei precisa de ajuda e conta com o apoio de todos. O novaerechinense ainda espera a cirurgia que será feita pelo SUS para conseguir voltar a se locomover se a cadeira de rodas.






Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina