Social de Nova Erechim recebe doação de roupas de campanha do Sicoob Maxicrédito

AssCom
Foto: Divulgação

O Sicoob Maxicrédito de Nova Erechim realizou uma campanha de doação de roupas na comunidade novaerechinese. A ação fez parte do Dia de Cooperar (Dia C), que é onde o sistema cooperativo desenvolve ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio do voluntariado.

O gerente da agência de Nova Erechim, Osmar Antônio da Silva disse que a intenção da campanha é estimular a cooperação através da empatia e da ajuda mútua. "Precisamos olhar para a necessidade do público carente de alimentos e roupas e atender as comunidades onde a cooperativa atua. Sempre primando pelo bem-estar das pessoas e a união em prol do movimento de fazer a diferença na vida de quem está em vulnerabilidade social", disse.

As roupas arrecadadas foram doadas ao social do município que fará a distribuição para o público mais carente. "Recebemos 128 peças de roupas que serão destinadas às famílias que realmente precisam. Ações como esta são de extrema importância no município, especialmente nesta época de inverno. Agradecemos ao Sicoob pelo empenho e pelas doações", disse a secretária de Assistência Social Nilse Solivo.






Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina