Sub-17 de Nova Erechim enfrenta Joni Gool nesta quinta-feira em casa pela Liga Catarinense

AssCom
Foto: Divulgação

O final de semana foi movimentado para o esporte novaerechinense. No último sábado, jogando em casa, os meninos da categoria sub 9, venceram um jogo e perderam o outro, ficando em segundo lugar na chave B da Liga Catarinense de Futsal.

Já no domingo (03) foi a vez das meninas do sub 16 viajarem até o município de Guaraciaba. "Após um primeiro turno ruim, evoluímos muito no segundo turno, mas infelizmente não alcançamos a classificação para a semifinal da Liga Catarinense. Fica o aprendizado, a experiência adquirida, e com isso, esperamos, estar mais fortes nas próximas competições", disse o treinador Daniel Kunze.

Na próxima quinta-feira (7), o Sub 17 entra em quadra, e o jogo será novamente em casa, contra a forte equipe do Joni Gool de São Miguel do Oeste. A disputa acontece às 19h30.

"Se vencermos este jogo, nosso objetivo de chegar as quartas de final, fica bem próximo de ser alcançado. Tenho orgulho de fazer parte do Sinergia, de poder ajudar as crianças e adolescentes de Nova Erechim e região a realizar o sonho de jogar profissionalmente", disse o treinador.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina