Prefeito de Serra Alta cumpre agenda em Florianópolis

AssCom
Foto: Divulgação

O prefeito de Serra Alta Rafael Marin e o responsável pelo DMER Carlos Gassen estão em Florianópolis onde cumprem agenda de visitas aos deputados estaduais e as secretarias de Estado.

Nesta quarta-feira (06) estiveram visitando o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, onde pediram para agilizar a situação da outorga do Rio Saudades para dar início ao projeto de construção de uma nova Central de Tratamento de Água, para resolver os problemas de falta de água no município, principalmente no período de estiagem, tendo em vista que o verão se aproxima.

Conforme o prefeito Rafael o secretário Buligon garantiu que nos próximos dias estará saindo esta outorga para que a obra seja iniciada.

Cabe destacar que o município de Serra Alta já iniciou a construção de uma torre de 10 metros de altura para a instalação de duas caixas d'água de 20 mil litros, que faz parte do sistema municipal no valor de R$ 60.894,05 e também a construção de duas torres de quatro metros na Linha Santo Antônio para caixas d'água de 20 mil litros, sendo que estas torres estão sendo construídas com recursos próprios.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina