Alunos de Sul Brasil, realizam doação ao Hospital de Modelo e Maravilha

AssCom
Foto: Divulgação

Os alunos da Escola de Educação Básica Hélio Wassun de Sul Brasil realizaram um belo gesto na semana passada. Todos os alunos recebem um kit de alimentos e os alunos tiveram a ideia de doar este kit para o Hospital de Modelo e Hospital São José de Maravilha.

Os alunos entregaram os kits de alimentação para a Secretaria de Saúde que repassou os mesmos para os Hospitais. Essa ação envolveu alunos de todas as turmas da escola estadual.

Conforme a aluna Ana Paula Godois Flach todos os alunos estão sensibilizados nesse período difícil de enfrentamento a Covid-19. "Sabemos que está difícil para todos e com essa ação tentamos ajudar da melhor forma possível. Espero que nossa atitude incentive mais pessoas a fazerem o mesmo, como jovens devemos sempre pensar no bem maior tendo em mente um futuro melhor pra todos. Também gostaríamos de agradecer a equipe da Secretaria de Saúde que se prontificou em buscar na escola os kits de alimentação e levá-los até o seu destino", enfatiza a estudante.

Conforme a secretária de Saúde, Ágata Paula Valmorbida, no total foram entregues 44 kits de alimentos, sendo 22 para cada Hospital. A secretária parabenizou os alunos pela bela atitude. "Como diz a frase da Madre Teresa de Calcutá: mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam", finaliza.






Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina