Prédio da prefeitura de Sul Brasil recebe investimentos

AssCom
Foto: Divulgação

Desde a inauguração em 1996 o prédio da prefeitura de Sul Brasil não recebeu reformas significativas. O espaço é utilizado pela Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura, gabinete do prefeito, Câmara de Vereadores, Epagri, Cidasc e Celesc. O fato de chover dentro das salas motivou um investimento para solucionar o problema que, ao longo dos anos, danificou móveis, equipamentos de informática e documentos públicos.

Foram investidos R$ 78.595,50 para a obra na prefeitura na instalação de manta asfáltica de 3mm. O valor é oriundo de orçamento criado em 2020 que previa compra de um veículo para o gabinete. "Temos o dever de preservar o patrimônio público e, especialmente, os documentos. Vimos como necessário essa suplementação e apresentamos o Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, que aprovou por unanimidade e que neste momento agradecemos", afirma o prefeito Maurilio Ostroski

Outro prédio público que apresentava infiltrações foi o Centro Cultural, que recebeu a mesma manta, e, para isso, foi investido R$ 29.445,00. "Já conversamos com a vereadora presidente Janice Possenti sobre a destinação do espaço do andar superior para Câmara de Vereadores e queremos garantir uma obra de qualidade para essa finalidade. A obra do Centro Cultural está em andamento em sua etapa final e nos esforçamos para, o quanto antes, inaugurarmos e liberarmos para o uso da comunidade", completa Maurilio.






Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina