Projeto Super Cérebro será desenvolvido em Sul Brasil

AssCom
Foto: Divulgação

O município de Sul Brasil, através da Secretaria de Educação, estará oferecendo as crianças o Projeto Super Cerecro, desenvolvido em parceria com a Horus Faculdades.

Conforme o secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, o Super Cérebro é um método diferente de tudo o que você já conheceu, criado para trabalhar com o conceito de ensino inovador. Com o conceito de academia, o Super Cérebro é uma rede de franquias destinada a profissionais do ramo educacional que busca desenvolver competências cognitivas e sociais em seus alunos.

O método utiliza como ferramentas pedagógicaso soroban (ábaco japonês), desafios de lógica e jogos mundialmente reconhecidos. Além disso, utiliza exercícios de ginástica cerebral que desenvolvem: Competências cognitivas; Raciocínio lógico; Cálculo mental; Memória; Concentração; Competências Socioemocionais; Sociabilidade; Liderança; Cooperativismo e Estratégia.

Os atendimentos para as crianças de Sul Brasil serão realizados no contra turno escolar e envolverão a participação de 80 alunos, com aulas duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, tendo início no dia 03 de agosto e encerramento no mês de dezembro.






Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina