Coluna Inter

Renan Hartmann

Vitória Maiúscula

O Inter segue firme no brasileirão. Mas na segunda-feira a vitória diante do Galo dentro do Horto deixou a torcida Colorada eufórica. A garra demonstrada aliada a atitude do time foi determinante para conquistar um resultado importantíssimo na caminhada colorada no campeonato. Assumindo a terceira colocação a três pontos do líder, o Inter segue no pensamento do jogo a jogo, sem projeções, querendo se manter entre os líderes até as rodadas finais. O Inter tem uma dupla de zaga que vem muito firme, e um meio campo que se solidifica cada vez mais com Dourado, Patrick e Edenilson. Junta-se a isto o fato de Nico Lopez estar jogando muita bola e o Inter se torna letal nos contra-ataques. Impossível não se empolgar. Que se mantenha a pegada e a vibração do time para o jogo diante do Fluminense no Maracanã. Afinal, o Inter voltou a orgulhar seu torcedor.

Acabou o kaô

Apesar de sempre ter um pé atrás quando o anuncia de um jogador contratado pelo Inter não acontece de forma oficial, não temos como não falar do assunto da semana. O Inter estaria contratando Paolo Guerrero por 3 anos para assumir a camisa 9 colorada. Muito se discute na imprensa e chute pra tudo que é lado acerca da contratação. As informações mais próximas do Beira Rio informam que o salário do jogador entre luvas e salários ficará em R$ 500 mil. Isso ainda contaria com aporte de Delcir Sonda. Nesse caso, acho ótima contratação, pois agrega qualidade e mostra que o Inter está pensando grande. Além de tudo, inflama ainda mais a torcida Colorada. Seja bem vindo e vida longa a Paolo Guerrero.

O Guerrero chegou

Inter sabe que Guerrero está jogando com uma liminar. Clube se resguardou no contrato contra uma eventual queda da liminar;

Rodrigo Caetano renovou o ambiente Colorado. Como é bom ter alguém competente no comando do futebol do clube;

E "eles" não ficariam fora dessa notícia. "Olha lá os cara contratando o Guerrero, como são inocentes", disse o torcedor cujo clube contratou André Balada e Marinho pelo triplo do valor.

Depois de discutir sobre Rafael Moura, Ariel e Welington Paulista, podemos enfim discutir sobre Damião, Guerreiro e Jonatan Alves.

Acabou o kaô, o Guerrero chegou!




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina