Coluna Inter

Renan Hartmann

Show...apenas da torcida!

Mais uma vez a torcida Colorada deu um verdadeiro show em Chapecó. Tomou conta das imediações do estádio, pintou a cidade de vermelha, mas a vitória não veio. Porém, não é hora pra fazer terra arrasada. O Inter sofreu sua quarta derrota no campeonato e segue fazendo uma boa campanha. Porém, segue o drama Colorado dentro de campo em Chapecó. Se nunca perdemos pra eles em Porto Alegre, também não vencemos aqui em Chapecó. O Inter ainda não entendeu que o maior jogo para a Chapecoense é contra o INTER, e enquanto não encarar esse jogo com a seriedade que o time da Chapecoense em cara, será difícil vencer aqui. Mas agora é virar a chave e focar no Corinthians no domingo. Jogo decisivo. O Inter nunca foi favorito ao título, mas agora que estamos muito próximos da liderança, queremos vencer. O Inter que faz boa campanha no brasileiro é o Inter intenso, Inter que pressiona saída de bola do adversário, que marca muito e ataca rápido. Precisamos urgentemente buscar estas características para o próximo jogo.

Vida que segue

Passada a derrota é importante o time não se abater. Tem jogo domingo e estamos a um ponto do São Paulo. Adversário, inclusive que enfrentaremos no Beira Rio. O grande problema do Inter tem sido a ausência de Rodrigo Dourado. Coincidentemente, ele não esteve em campo nas últimas duas derrotas coloradas. Precisamos suprir essa lacuna. Agora é voltar a ter foco total e grande atenção no jogo contra o Corinthians. Espera-se que volte o espírito de todo jogo uma decisão para nosso Colorado. Assim que chegamos até aqui.

Curtas

Inter perdeu 3 jogos para equipes que tem verde no uniforme. Eita zica, sorte que contra os azuis estamos firmes;

Campeonato segue em aberto, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Impressionante a festa pré-jogo da torcida do Inter. Lamentável que a organização da Chapecoense foi péssima para entrada no estádio. Por sorte não tivemos uma tragédia no acesso ao jogo.

Seguimos, pra cima deles INTER!

Fui, com a Camisa Vermelha e a Cachaça na mão. Bom final de semana a todos.




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina