Chapecoense

VERDE E BRANCO

Rodrigo Kroth

Boa, CBF
Uma das poucas vezes que venho elogiar a entidade máxima do futebol brasileiro. Parabéns, CBF. Adorei os jogos às 20h de segunda-feira. Mas que novela, seriado, desenho, quero é ver futebol. Mesmo que em canal fechado (sorte de quem tem), achei uma boa de colocar um jogo por rodada às 20h de segunda. Ainda torço, por um belo dia, a CBF acabar, de uma vez por todas, com jogos as 22h (ou 10 da noite, como preferir). Isso não é horário de futebol, minha gente. Vamos combinar. Não é fácil aguentar até meia noite assistindo jogo de futebol, mas temos que ser fortes, guerreiros, e deixar os olhinhos abertos. Mais uma vez, boa, CBF.


Chape na segunda?
Isso mesmo, meus amigos chapecoenses. A Chapecoense vai jogar na segunda. Sim, “culpa da CBF”. Segunda-feira (08), às 20h, contra o poderoso Atlético-MG, no Independência. Depois de três anos, a Chapecoense voltará a jogar na segunda. E não é só isso. No dia 15, deste mês, de novo, a Chape joga na segunda-feira. Desta vez, expectativa para estádio lotado, juntamente com os modinhas. Às 20h, Chapecoense x Internacional, na Arena Condá.


Sim, modinhas
Nuca vão ao estádio, ou quase nunca. Nem em jogos da Copa Sul-Americana não vão, nem contra o River Plate, muito menos, em final de campeonato, contra O JEC neste ano. Ah, mas quando vem o Inter, o Grêmio, aí sim, guarda dinheiro pra ir lá torcer contra a Chapecoense. Ou, se não tem mais ingressos, compram do time da casa, tirar lugar de quem está lá cada pouco, e se fingem de torcedores da Chapecoense. Parabéns, vocês são os melhores torcedores modinhas que existem. Ficam em casa, assistam da poltrona, com o secador em mãos.




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina