Coluna do Grêmio

Tiago Wagner

CAMPEÃO GAÚCHO

Sem muito a falar, pois quando o título não é contra o nosso maior rival, a conquista parece não ser tão grande (no gauchão). Após um longo período onde o nosso Imortal abriu caminho para que o inter achasse que dominava o Rio Grande do Sul, acabamos com a "paiaçada" e retomamos a hegemonia. Agora é esperar os dois GREnais do Brasileirão para ver sair faísca. Quanto ao mimimi das zoações do Grêmio de 1 minuto de silêncio e tudo mais, antes de falarem que estamos passando do ponto, vão para a internet e vejam o tanto que o inter zoou quando era a sua vez. Agora, por favor, deixem-nos desfrutar e acima de tudo, cuidem com as 4 últimas vagas do Brasileirão, pois o tão famoso Bi Rebaixamento pode estar vindo a galope e dessa vez pode ser que o culpado não seja o Victor Ramos.


Ainda...

Que o Gauchão 2018 seria do Grêmio, tribos indígenas no Acre já sabiam. Faltava a confirmação do campo, veio com vitória no Bento Freitas. O Brasil teve outro jogador expulso - desta vez, incontestável - é a goleada ficou óbvia. O Brasil tem uma Série B pela frente com chance real de subir. O Grêmio é candidato a todos os títulos que disputar. A permanência de Renato se confirmou pela própria voz do treinador. Está desenhado que Renato vai treinar o Flamengo em algum momento. Provavelmente, janeiro de 2019. Em 2018, seu Fico garante protagonismo ao Grêmio em todos os campeonatos.

E agora...

Vem aí o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O que erperar? Alguém dúvida que somos favoritos em todas, porém seja praticamente impossível vencer tudo? Entraremos muito fortes em toadas as competições. Passaremos para as oitavas da Libertadores devido ao nosso grupo fácil que foi sorteado e não fomos para a FIFA solicitar isso, apenas aconteceu. Iniciaremos nas oitavas de final da Copa do Brasil. Somos mais favoritos em mata-mata, mas não descartemos o Brasileiro, levando em conta ser uma ambição tanto da direção, quanto do grupo e do nosso RENATO. Preparem-se Tricolores, pois indiferente de possíveis frustrações que venhamos a ter em breve, sentiremos orgulho de estar jogando todos os jogos de igual para igual, atacando, tendo posse de bola e defendendo com a melhor zaga das Américas.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina