Coluna do Grêmio

Tiago Wagner

GREnal...

No GREnal do último domingo, venceu o campeão de tudo, o invencível, o temido, o papa-títulos, o que não comemora vaga, o do povo, o "maior" do sul, o time do Dourado. Pronto, agora passado as brincadeiras, as ironias e as sátiras, vamos falar sério. Alguém tem alguma dúvida que o inter é candidato ao título? Não! Vai ser campeão? Não também! Um jogo feio, bem disputado, onde o inter teve uma chance de gol e converteu, até por que gol impedido não é chance. O Grêmio, com os seus desfalques (não é desculpa, é realidade), criou pelo menos 3 chances claras, mas não fez. Isso da o direito de falar que o inter foi merecedor da vitória, por que foi efetivo. No mais, um jogo bem GREnal, sem muita empolgação, mas nervosismo do que futebol. A obrigação da vitória era vermelha, e isso aconteceu. Parabéns ao rival pela vitória, e sigam sua caminhada pelo título, mesmo sabendo que não vai dar em nada. Alguns colorados não entendem esse fato de nós Gremistas não admitirmos o fato de eles estarem jogando bem e serem mesmo candidatos ao título. O que nós admitimos, é que vamos secar com todas as nossas forças até o final, e que se o céu que é azul ser justo, não vai ser esse ano. Kkkkkkkkkkkkk

Na foto acima vemos o Dourado vencedor do BBB10. Abraços

LIBERTADORES E DEMAIS...

Primeiramente teremos um jogo contra o Paraná no próximo sábado pelo campeonato brasileiro. Probabilidade de time misto, visando o jogo pelas Quartas de Final da Libertadores da América. Estamos muito fortes na competição, classificamos na raça e criamos um motivo a mais para buscarmos o título. Tenho plena convicção de que os nossos jogadores vão dar a vida em cada partida, pois a rivalidade ultrapassou os limites dos jogos da dupla, onde agora, cada um busca seu título para chacotear o outro, isso é muito bom. O ideal seria o o Grêmio campeão da Libertadores e o inter do Brasileiro, assim todos ficariam felizes. Eu disse o ideal, não o que nós queremos.

SOBRE RENATO GAÚCHO EM 3 FATOS: 

É o legítimo torcedor na casamata, que solta a letra e flauta quando quer. A inteligência nível MÁXIMO em gestão de pessoas e blindagem do elenco, chamando toda a atenção para sí mais uma vez. Vai vazer esse grupo ser campeão novamente, podem escrever e me cobrarem. Abraços.

No próximo debate dos candidatos ao governo do Rio Grande do Sul deveriam pedir qual a proposta de segurança para o próximo GREnal, por que vai ser tenso. Hahahaha como é bom ver que temos um clássico novamente no Rio Grande.  




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina