Coluna Grêmio

Tiago Wagner

VAMOS AS COLOCAÇÕES PONTUAIS...

Antes de qualquer coisa eu faço uma pergunta para os torcedores de qualquer time: QUANTOS JOGADORES COM POTENCIAL DE ANALISE PARA IR A COPA DO MUNDO O SEU TIME TEM?

Primeiro que time que perde para o Caxias com o time principal não pode zoar o time que perde para o Caxias com o time "C".

Segundo que vamos ser bem sinceros. O ano ainda não começou para aquele que é o atual campeão da Libertadores. Não sei se muitos lembram, mas o nosso time que está na zona de rebaixamento do gauchão é o TRI Campeão da América, foi para o mundial de Clubes e perdeu para um tal de Real Madri, com um gol de falta. (aaaah mas não chutou uma bola no gol)... Tudo bem, e o inter chutou? A não, pera...

Em terceiro, o ano começou a milhões para o rival, competições importantes no horizonte. Gauchão é tudo, e queremos sim ganhar, mas o rival é o favorito. Não deu na Copa São Paulo, e o ano continua. É um ano promissor, tanto para o bem quanto para o mal. Só o passar dos dias dirá quem vai zoar quem esse ano. Cuidado!

Continuando...

inegável que apesar das boas atuações da nossa piazada, nós estamos um tanto quanto sentidos pelos 3 jogos que eles disputaram. São jogos para se observar, analisar quem vai servir para o ano, e quem não vai. No primeiro jogo o zagueiro Mendonza foi um monstro, nos outros dois foi um coitado. Precisa de tempo para analisarmos os nossos "meninos". Vamos com calma, o time principal está voltando, e sim, nós vamos classificar no gauchão, e sim, temos o dever de ganhar. Porém, vamos combinar que a Recopa é beeeemmm mais importante para nós.

Aaahh, mas o Grêmio não contrata...

Seguimos confiantes, acreditemos em nossa diretoria que nos tirou de um jejum enorme. Vamos com calma. Um ciclo de conquistas se iniciou em 2016, deu mais frutos em 2017, e o nosso elenco se manteve. Presidente falou que reforços vão chegar, e até o momento eu não tive um motivo sequer para duvidar do nosso Romildão.

Nunca esquecemos da nossa muralha...




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina