Coluna Grêmio

Tiago Wagner

O SONHO DO HEXA...

Eu realmente não consigo entender por que tanto desespero de muitos torcedores. Venho através deste, afirmar que o sonho do HEXA CONTINUA. Faltam apenas 6 jogos torcedor. Logo mais teremos a primeira batalha. Que venha o Flamengo. VAMOS GRÊMIO!!!

E A COPA DO MUNDO?

Não importa se Courtois foi autor de cinco defesas maravilhosas no jogo. Ele está lá para pegar. A imprecisão brasileira restou como vilã maior da eliminação do time de Tite. Não só ofensiva; na até então sólida defesa, a Bélgica encontrou espaços pela habilidade e movimentação dos seus dois meias-atacantes De Bruyne e Hazard e Fellaini deu alguma melhora de marcação aos belgas. A excelência da equipe europeia foi responsável pela sua classificação mais do que os defeitos brasileiros, que passaram também por individualidades muito abaixo do seu padrão habitual. Não vale queimar a plantação; o trabalho foi bom até aqui e não merece interrupção. Houve erros do técnico, sim. Nenhum maior do que a insistência com Gabriel Jesus. Firmino pedia passagem, Tite insistiu na sua cota de confiança. Se sou presidente da CBF, renovo com Tite até 2022 e deixo reciclar um trabalho. Cobrava-se da Bélgica que passasse fronteiras; passou jogando no limite. 

TUDO VOLTANDO AO NORMAL, GRAÇAS A DEUS...

Tudo esta voltando ao normal. O Brasileirão esta voltando, a Copa do Brasil esta voltando e a Libertadores esta voltando. Isso para quem esta disputando, é claro. Como faz falta os jogos do nosso Imortal. Logo logo teremos uma sequencia de jogos muito difíceis, mas temos uma certeza de que essa parada serviu para recuperar alguns jogadores, e mesmo com a dor da perda do nosso rei Arthur, teremos sim um bom time, e podemos sim vencer mais alguma competição nesse ano. Seguimos com o Grêmio e onde o Grêmio estiver.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina