Coluna Grêmio

Tiago Wagner

COPA DO BRASIL

Primeiramente gostaria de deixar claro que é muito bom ver tudo voltando ao normal, sendo que os nossos rivais estão mais preocupados com as nossas desclassificações do que com o seu campeonato individual. #pas. Agora, falando sobre o jogo, é interessantíssimo ver as matérias dos jornais falando que o Grêmio foi massacrado pelo Flamengo. Até parece que o gol que o nosso Tricolor fez foi na sorte. Mas tudo bem. Fizemos um bom primeiro tempo, tínhamos o domínio do jogo, mas não sei de que forma, cansamos. Devemos admitir que o time do Flamengo é um BAITA time, e que a cor vermelha na sua camisa não representa a freguesia que impusemos nos vermelhos nos últimos jogos. Agora uma pergunta: Alguém duvida que o Grêmio pode vencer o Flamengo lá no Maracanã? Lembro de que o Grêmio sempre foi melhor nos mata-mata jogando fora de casa, e não precisamos ir muito longe. Cruzeiro e Atlético MG em 2016, Barcelona de Guayaquil, Lanús em 2017... Alguém lembra?

SEGUINDO...

Agora, viramos a chave. Temos uma partida novamente contra o Flamengo pelo Brasileirão, na próxima terça jogamos a primeira partida das Oitavas da Libertadores. Time Grande é isso, várias competições, virando a chave dia após dia e indo sempre em busca de títulos, e não se contentando com vice da série B. (Por falar nisso, no último duelo da série B, venceu quem foi campeão). Ainda, enfatizo aqui que tenho plena convicção na nossa classificação la no Rio de Janeiro. Se tem um homem de quem não se pode duvidar é de um cara chamado Renato Gaúcho.

Precisamos falar dele... (sem clubismo)

D'Alessandro! 10 anos de inter, craque da bola. Jogador de GREnal e de tudo. Ídolo dos nosso rivais, desprezado por nós Tricolores. Falei, falo e sempre falarei, o D'Ale só não foi melhor por que veio jogar no nosso rival, caso contrário seria ainda melhor do que foi. Difícil acreditar que ficou todo esse tempo no inter, tendo em vista todo o seu futebol. Uma pena.

com clubismo..

10 anos de inter, 8 sem ganhar nada. 7 estaduais (pra eles não valem nada), Recopa gaúcha (por favor), Sulamericana (sem vaga pra Liberta), Recopa Sulamericana, Libertadores, Pulada de Barca, Mazembaço. Enquanto isso, o nosso tão criticado lateral esquerdo, Marcelo Oliveira tem: Copa do Brasil (com vaga pra Liberta), Libertadores, Recopa, um Vice do Real Madri. CREDO!




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina