logo RCN

Ação integrada apreende drogas e termina com prisão de suspeito

  • Polícia Civil -

A abordagem foi dada em Nonoai, no Rio Grande do Sul

 Na última segunda feira (10), uma ação integrada das forças policiais resultou na prisão de um homem de 29 anos, que conduzia um veículo furtado, com grande quantidade de maconha. O suspeito foi abordado após perseguição policial, na cidade de Nonoai, no Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações dos policiais empenhados, após uma denúncia anônima sobre o crime de tráfico de drogas, as forças policiais de fronteira e divisa dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, passaram a diligenciar para a localização e abordagem do suspeito.

"Por volta das 19 horas, um veículo Ford Ka foi avistado próximo ao Porto Goio-en, em Chapecó. O mesmo foi seguido pelos policiais e abordado na cidade de Nonoai, no Rio Grande do Sul", afirmou os policiais.

Na sequência, os policiais constataram que o suspeito transportava 150 tabletes de maconha, num total de 120 kg da droga.

"Verificou-se também que o veículo utilizado era produto de furto e que o condutor do veículo possuía um mandado de prisão ativo pelo Rio Grande do Sul. Foi então dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil em Erechim".

A ação contou com a integração na troca de informações e diligências envolvendo várias Unidades Policiais e Instituições da Segurança. Participaram da ação a Polícia Civil e Militar de Santa Catarina (DIC de São Lourenço do Oeste, DIC de Chapecó, Núcleo de Operações com Cães e SAER-FRON), Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, e Polícia Militar e Civil do Rio Grande do Sul.


Segurança e combate aos maus-tratos contra os animais: pautas de Egídio Ferrari Anterior

Segurança e combate aos maus-tratos contra os animais: pautas de Egídio Ferrari

PRF apreende cerca de R$ 540 mil em maconha na BR-480 em Chapecó Próximo

PRF apreende cerca de R$ 540 mil em maconha na BR-480 em Chapecó

Deixe seu comentário