logo RCN

Acusado de assassinar ex-mulher brutalmente em Videira é denunciado pelo MPSC

  • Pixabay -

Daniela Granemann, de 40 anos, foi encontrada morta pelo filho de apenas 11 anos

O acusado de assassinar brutalmente a ex-companheira Daniela Granemann, de 40 anos, no município de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi denunciado pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina). A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Videira quer que ele vá a júri popular.


O crime ocorreu no dia 9 de agosto na casa da vítima e o corpo foi encontrado pelo filho de 11 anos. De acordo com o MPSC, ele foi denunciado por homicídio com quatro qualificadoras - motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

Segundo consta nos autos, o réu teria atingido a ex-companheira com um objeto perfurocortante e desferido pelo menos 23 golpes contra ela. Em seguida, ele teria saído do local e ocultado a arma do crime.


Horas depois do crime, o acusado se apresentou à Polícia com o advogado, foi interrogado, mas acabou sendo liberado por não estar em flagrante delito. No dia seguinte, foi preso preventivamente e permanece na Unidade Prisional Avançada de Videira.


"O laudo pericial indica um crime brutal, que merece uma punição severa, e o Ministério Público acredita que a Justiça aceitará a denúncia e levará esse criminoso ao Tribunal do Júri", diz o Promotor de Justiça Flávio Fonseca Hoff. O caso está em segredo de Justiça.

Empresários são alvos de ação da PF em SC por ordem de Alexandre de Moraes Anterior

Empresários são alvos de ação da PF em SC por ordem de Alexandre de Moraes

Amanhecer em SC teve mais de 20 registros de mínimas negativas Próximo

Amanhecer em SC teve mais de 20 registros de mínimas negativas

Deixe seu comentário