Campanha Faça Bonito: Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realiza peça teatral

O intuito da campanha, é chamar a atenção das pessoas para a violência sexual contra os jovens

Ascom/Município de Modelo
Foto: Ascom/Município de Modelo

O município de Modelo, através do conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, departamento de Assistência Social, CRAS, e Conselho Tutelar lançam a Campanha Faça Bonito: Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No mês de maio a Campanha Faça Bonito visa conscientizar a população sobre o enfrentamento à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, além disso, demarca a luta pelos direitos humanos de crianças e adolescentes.

O slogan "Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes" quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar a violência e a exploração sexual praticada contra os jovens do Brasil, "principalmente em nosso município", destacou a administração.

Dentro da programação da Campanha, na próxima quinta-feira (12), no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara será realizada a peça teatral: "Quando o segredo gritar" de Igrejinha/RS. Serão duas apresentações na parte da manhã e duas na parte da tarde para os alunos da Rede Municipal de Educação, Escola Estadual, Apae e Casa Familiar Rural. 

A Campanha conta com a parceria e apoio do Lions, Leo Omega e Alpfa e ACIMO/CDL.




Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina