Carro com três multas no novo rotativo de Chapecó será guinchado

-
Prefeitura de Chapecó -
A nova empresa assumiu a responsabilidade das vagas nesta quinta-feira (15). O sistema tem novos valores e normas
Uma nova empresa assumiu o estacionamento rotativo e voltou a operar nesta quinta-feira (15) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partir de agora, em caso de receber duas notificações por estacionar irregularmente, na terceira infração o usuário terá o carro guinchado pelos órgãos de segurança pública.
O novo sistema entrou em operação em caráter educativo e fica até o dia 26 de setembro, a empresa Rizzo Park informou que nesse período os agentes estarão orientando a população quando ao uso do aplicativo e as normas da empresa. Após, todos são obrigados a ativar o ticket.
Em caso de irregularidade, o valor cobrado será de R$ 15,00. O valor pode ser pago no aplicativo da Rizzo Park, no site da empresa e com os operadores, que estão espalhados pela zona nobre com roupas vermelhas. Em caso de notificação o usuário terá 10 dias para regularizar, caso não faça será multado com perda de cinco pontos na certeira e multa.
Para recarregar os créditos, o motorista deverá baixar o aplicativo Rizzo Park, disponível para download nas plataformas APP Store e no Google Play ou comprar na rua com os monitores. No aplicativo também será possível ver as vagas que estão disponíveis.
Deixe seu comentário