Colisão entre carro e caminhão e saída de pista mobilizaram o trabalho do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho nas últimas horas

Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho atendeu a duas ocorrências de destaque nas últimas horas na região.

Às 11h 19 desse domingo (10) na BR 282 no Distrito de Juvêncio, em Saudades, os bombeiros atenderam E.R.L. de 19 anos, consciente e confuso, vítima de saída de pista envolvendo um veículo gol.

A vítima do acidente foi o motorista encontrado pelo CB dentro do veículo já em o cinto de segurança, apresentava ferimento na face sem outras queixas e achados clínicos, os sinais vitais estavam normais. Após os primeiros socorros foi encaminhado ao PS de Pinhalzinho para atendimento médico.

Já às 04h 13 desta segunda-feira (11) na BR 2828 próximo Nova Erechim, o Corpo de Bombeiros atendeu o senhor S.R. de 36 anos, consciente e orientado, vítima de colisão entre carro contra caminhão.

O motorista do veículo de passeio, apresentava possível fratura em úmero direito, ferimento em face e referia dores torácicas. Seus sinais vitais estavam estáveis. Após os primeiros socorros foi encaminhado ao PS de Nova Erechim.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina