logo RCN

Grande obra será realizada no parque Olaria

  • Ascom -

As obras foram iniciadas nessa semana

O município de Pinhalzinho sempre pensa nas necessidades sociais e no lazer da população. Estudos mostram que o lazer é uma atividade de extrema importância na vida das pessoas, tendo em vista que todos precisam de momentos de descanso e renovação para elevar o bem estar e qualidade de vida. O governo municipal de Pinhalzinho sempre está pensando nesses aspectos, inaugurando parques, praças e outros lugares públicos que promovam essa possibilidade para a população.

O município, iniciou nos últimos dias uma extensa obra no parque Olaria, com o centro cultural, no qual milhões de reais em recursos estão sendo investidos, com o objetivo de fornecer um local de lazer, realização de eventos e comodidade às pessoas que residem e visitam a Capital Catarinense da Amizade.

Segundo o prefeito municipal Mário Afonso Woitexen (Cena), a licitação das obras foi ganha pela empresa Ceraçá.

"Na última segunda feira (22), as obras foram iniciadas. No local já existe um grande gramado, e na segunda realizamos a retirada da grama em placa. Na sequência será desempenhada a terraplanagem para o nivelamento da base. A terra ficará nas proximidades da chaminé, onde a grama também será posta nesse local. No dia 24 de agosto, a Ceraçá iniciará a sondagem da obra, com o início do centro cultural", disse.

Mário destacou que no local que será levantada a obra, estará exposta a biblioteca municipal, o museu e o anfiteatro, que será o centro de convenções.

"É uma obra de cerca de 4000 m² aproximadamente, que compreende toda a parte do museu, da biblioteca pública municipal e de todo o anfiteatro", completou.

A administração municipal ainda destacou que o auditório será destinado a eventos culturais, apresentações artísticas e outros eventos que por ventura venham a acontecer no município.


Cuidado diferenciado é ofertado aos idosos de Pinhalzinho Anterior

Cuidado diferenciado é ofertado aos idosos de Pinhalzinho

A violência contra a mulher Próximo

A violência contra a mulher

Deixe seu comentário