logo RCN

Mãe confessa ter matado a filha de 11 anos

  • pixabay -

Sangue foi encontrado nas roupas íntimas da menina

Na última semana uma menina de 11 anos foi encontrada morta com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí. A mãe da criança confessou à Polícia Civil ter matado a própria filha. A mulher foi presa temporariamente e o padrasto foi detido.

Segundo a mãe da menina, ela cometeu o crime porque não aceitava que ela havia se tornado sexualmente ativa. Neste sábado a Polícia Civil informou que os dois foram presos após segundo depoimento referente ao caso.

O padrasto permaneceu em silêncio no decorrer do procedimento. A PM chegou a apontar ele como suspeito, mas o mesmo negou ser autor do homicídio.

Eles foram chamados para depor após laudos médicos e técnicos contradizerem a versão apresentada pelo casal.

De primeiro momento, a mãe e o padrasto disseram que menina caiu da escada após tentar salvar um gato. O casal ressaiu que mesmo após a queda a menina estava bem, porém à meia noite eles constataram que a menina estava passando mal e acionaram os bombeiros.

A Polícia Civil disse que o laudo da necroscopia mostrou a incompatibilidade com a versão apresentada. O exame mostrou que a criança tinha várias lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina.

A perícia foi realizada no local em que o crime aconteceu. A polícia encontrou marcas de sangue nas proximidades do quarto da menina, sofá, em uma toalha, fronha e em uma calça masculina.

Sangue foi encontrado pelo hospital nas roupas íntimas da criança

A menina foi encontrada com sinais vitais no momento que a corporação de bombeiros realizou os procedimentos necessários. Assim, a equipe conduziu a garota ao Hospital OASE, de Timbó. A médica que estava de plantão, detectou além das lesões, sangue nas roupas íntimas da menina.

Deste modo, a PM foi acionada, realizando os devidos encaminhamentos à delegacia de Indaial.

Para acessar matérias exclusivas, assine o Jornal Imprensa do Povo.


Governo SC contrata Bolsa de Valores de São Paulo para promover licitação de PPPs e concessões Anterior

Governo SC contrata Bolsa de Valores de São Paulo para promover licitação de PPPs e concessões

Serviço de Convivência realizou atividades de Páscoa Próximo

Serviço de Convivência realizou atividades de Páscoa

Deixe seu comentário