Mirante Volta do Dedo, no Oeste de SC, suspende atividades após vendaval

-
Jean Carlos/Arquivo Pessoal/ND -
Ventania causou danos na estrutura física do local, que precisou suspender as atividades por tempo indeterminado
O Mirante Volta do Dedo, em Coronel Freitas, suspendeu as atividades por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (20), após fortes rajadas de vento causarem estragos significativos na estrutura do local.
Jean Carlos Ferrari, proprietário do local, contou ao ND+ que a ventania causou danos na estrutura física do local. O telhado, por exemplo, chegou a ser arrancado pelo vento. "Tivemos um estrago significativo na estrutura em razão do vendaval".
O vendaval atingiu a estrutura na noite de quarta-feira (19). Em nota divulgada no perfil do parque no Instagram, a administração informou que, em razão dos elevados danos, não há data prevista para o retorno das atividades no local.
O que é o mirante?
O mirante fica em Coronel Freitas, distante cerca de 40 minutos de Chapecó, próximo do centro do município. O local é um dos mais procurados na região, pois preserva cenários de tirar o fôlego às margens do Rio Chapecozinho. Muitas pessoas buscam o espaço para aproveitar um piquenique em contato com a natureza.
Deixe seu comentário