Nota de Repúdio | 06 de setembro de 2022

-
Chapecoense/ACF -
Segundo a comissão, a nota se deve ao fato de declarações de um candidato à câmara federal
Nesta terça feira, dia 06 de setembro, a Associação Chapecoense de Futebol (ACF) emitiu uma nota de repúdio, lamentando algumas declarações feitas por um candidato à deputado federal nas eleições de outubro, acerca da tragédia ocorrida com o voo que levava a equipe em 2016. Veja a nota abaixo:
"A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o seu veemente repúdio em relação às declarações irresponsáveis, malfadadas e caluniosas do candidato a Deputado Federal, Arthur Weintraub, acerca da tragédia ocorrida em 2016 com o avião que transportava a delegação alviverde. Mais do que repudiar as absurdas manifestações do referido candidato, o clube lamenta a insensatez do mesmo ao utilizar um fato tão sensível na tentativa de promover uma candidatura".
Por fim, a Chapecoense reforça que mentiras construídas sobre as irreparáveis perdas, bem como sobre a dor e o luto de milhares de famílias, são inaceitáveis e não passará despercebido ou impune o fato de estarem sendo utilizadas como trampolim político.
Deixe seu comentário