Pinhalzinho: IPTU 2022

Ascom/Imprensa do Povo
Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhalzinho

Nesta semana, a administração municipal de Pinhalzinho esclareceu algumas dúvidas da população, análogas ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O secretário de Finanças, Wanderlei Borba disse que em continuidade ao calendário fiscal de tributos, o município disponibilizará a segunda cota única com uma taxa de 10% de desconto sobre o pagamento do IPTU. "Esta vence no próximo dia 16 de maio. É uma oportunidade única que os habitantes pinhalenses tem de realizar a quitação do imposto", disse.

Wanderlei destacou que os carnês foram entregues através dos correios, porém ainda há a possibilidade de emitir a via pelo aplicativo do município (Atende.net). "Se por ventura alguém tiver alguma dificuldade, o centro administrativo poderá fornecer o carnê a aqueles que precisarem".

Borba ainda frisou que há como realizar o parcelamento do imposto. "Serão oito parcelas até o dia 15 de dezembro. Lembramos que este recurso será utilizado na reperfilagem asfáltica das ruas e avenidas do município. Estamos trabalhando em prol da comunidade, buscando o bem social de todos", completou.





Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina