vídeo mostra momento em que homem de 26 anos foi baleado em Pinhalzinho

-
Pixabay -
O jovem identificado como Alex Pakito foi encaminhado em estado grave ao hospital local, porém não resisitiu e veio a óbito
Na noite do último domingo (17), o hospital de Pinhalzinho confirmou a morte de um jovem de 26 anos, atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima identificada como Alex Pakito foi encaminhada com ferimentos graves ao pronto socorro da Associação Hospitalar, porém não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos que levaram a morte do jovem.
Segundo o delegado Lucas Almeida, "os agentes da Polícia Militar foram acionados para apurar uma ocorrência de violência doméstica, seguindo o suspeito, que se encontrava alcoolizado e dirigindo um veículo".
Conforme informações dispostas, o homem que foi morto, tentou intervir na abordagem, entrando em luta corporal com os policiais. "A ação resultou em um disparo de arma de fogo, que levou a morte da vítima".
"Será investigado se houve algum excesso desproporcional por parte dos policiais. Testemunhas contam que o homem que morreu praticava artes marciais. Além disso, ele possuía diversas passagens policiais", disse o delegado Lucas Almeida.
Deixe seu comentário