logo RCN

Coluna do Inter

Contagem Regressiva

"Descemos pra B, mas ainda estamos aqui, cantando e "torcendo" por ti. O mundo dá voltas e o Papai vai voltar, novamente pra série A. E se quer ver a festa vem pra Popular, vamo vamo Colorado!"

A música entoada nas arquibancadas do Beira Rio neste ano de 2017 fazem todo sentido. Muitos acharam que o clube seria abandonado, mas a resposta veio das arquibancadas. O resgate de D'alessandro para comandar o time em campo e a torcida pegando junto. Nesta segunda-feira, sim, segunda-feira, mais 25 mil pessoas no Beira Rio para assistir Inter x Brasil de Pelotas. Impressionante. O Inter fez 1x0 e teve Sasha expulso no início do segundo tempo. Tinha tudo pra virar drama, mas foi então que o grito da arquibancada veio ainda mais forte. O Colorado acertou 3 bolas na trave e confirmou a retomada para Série A. Matemáticos dizem que resta 8 pontos pro acesso, acredito que duas vitórias já garante, mas que sejam 8 então. O Inter está voltando, mais forte do que nunca, nos braços do povo, nos braços da sua apaixonada torcida.

Projeção

Não tem como ser diferente. O Inter já está com 1 pé e 9 dedos na série A. É preciso pensar no ano que vem. Temos uma base forte, mas temos carências que destoam demais. Danilo Silva não tem condições de jogar. Fraco demais. Winck também é limitadíssimo, Charles talvez tenha que ser emprestado um meio ano pra voltar mais inteiro, tem potencial, mas não está pronto ainda pra aguentar uma Série A. Sasha também não consigo ver qualidade suficiente pra ficar no time. Mas Danilo Fernandes, Victor Cuesta, Dourado, Potker, Damião, D'alessandro, Camilo e Nico podem formar a base. A maior contratação pro ano que vem acredito estar no próprio Inter. Edenilson! O que vem jogando o voltando colorado não é pouca coisa., correndo muito e fazendo o papel de motorzinho do time, que o Inter se esforce para renovar seu empréstimo.

 

Curtas da Copa 2018

Bolanõs, o The Killer, o novo Nilmar, não jogou pela seleção equatoriana o que facilitou a vitória da Argentina que vai a Rússia ano que vem;

Messi joga demais, carregou sozinho a seleção hermana para Copa, provou ser o segundo melhor jogador argentino em atividade, atrás apenas de D'alessandro;

Bolívia terminou em 9º nas eliminatórias. Pergunta que não quer calar, vai pra Copa?

Tite provou para todos que treinador ainda pode fazer a diferença, impressionante como modificou a seleção brasileira.

Fui, com a Camisa Vermalha e a Cachaça na mão. Bom final de semana a todos.

Anterior

Coluna do Inter

Coluna do Inter Próximo

Coluna do Inter

Deixe seu comentário