| Aberto período de inscrição para crianças e adolescentes no SCFV do CRAS de Nova Itaberaba
Autoridades investigam o caso após mulher ser encontrada morta na Avenida Brasília
Pinhalzinho vive um clima de comoção e choque após uma idosa ser encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (02). Um dia comum acaba de se tornar cenário de investigação policial. No início da manhã, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma suspeita de homicídio. O fato de a mulher ter sido encontrada sem vida no banheiro de seu estabelecimento, com ferimentos na face, levou ao início de uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) em Pinhalzinho. A dinâmica de como tudo aconteceu ainda segue sendo apurada pela equipe investigativa.
O delegado de Polícia Civil de Pinhalzinho, Lucas Almeida, pontuou que a idosa tinha 85 anos e foi vítima de um espancamento fatal. “Ela foi espancada até a morte”, ressaltou o delegado. Lucas ainda disse que ao corpo da vítima foi encontrado no banheiro e, quando os bombeiros chegaram no local, constataram várias fraturas no queixo e na face da mulher. Hemorragia nasal e oral foram mais alguns dos detalhes do quadro da vítima.
Populares que transitavam pelas proximidades da cena do crime afirmaram não ter visto nenhuma movimentação suspeita nos arredores, durante o momento em que o crime foi efetuado. O delegado Lucas Almeida ainda disse que a investigação inicial aponta para a possibilidade de um latrocínio, porém nenhum suspeito ainda foi identificado, apenas a indicação de que se trata de um indivíduo do sexo masculino.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local prestando apoio às guarnições e realizando os procedimentos iniciais para o encaminhamento do corpo da vítima, que deve ser submetido à perícia. A comunidade espera por mais detalhes do caso e pedem para que as autoridades trabalhem em prol do esclarecimento dos fatos e da responsabilização do criminoso.
Cobertura e apuração investigativa: Guilherme Detoni | Imprensa do Povo
Deixe seu comentário