| WS Team se destaca na Copa Desterro Oeste Extremo em Chapecó
Rafael Henzel posta mensagem de agradecimento para seu colega e amigo, Renan Agnolin
-
Arquivo Pessoal - Renan Angolin (E) e Rafael Henzel (D) eram colegas de trabalho, além de tudo, grandes amigos
Renan morreu na tragédia com a delegação da Chapecoense; Rafael é um dos seis sobreviventes
Um dos seis sobreviventes na tragédia com a delegação da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital de Chapecó, publicou em seu Facebook na manhã desta sexta-feira (09), uma mensagem de agradecimento ao seu amigo e colega, o também jornalista, Renan Agnolin, que morreu na tragédia.
Os dois transmitiriam pela Rádio Oeste Capital a partida de ida da final da Copa Sul-Americana entre Chapecoense e Atlético Nacional, na Colômbia. Rafael é narrador, e Renan era seu colega de rádio, era repórter.
Confira a mensagem:
"PRA VOCÊ MEU ETERNO AMIGO RENAN.
Você se foi tão cedo meu parceiro. Tínhamos Japão pela frente. Tínhamos a Libertadores. Nossos planos de seguir os passos da Chape com nosso entusiasmo se perderam por causa de uma irresponsabilidade. Grandes histórias hein? Você com sua dieta. E lembra do almoço em Buenos Aires. O teu portunhol ao escolher o prato quase me tirou do jogo por problemas estomacais. Trabalhávamos juntos desde o acesso da Chape para a Série A. No GOLAÇO era tradicional eu te chamar: "faaaaaaala Renan". E o dia do nosso time era apresentado. Nossa última transmissão foi perfeita em São Paulo. Os nossos planos batiam. Sempre levar informação clara e com emoção. Você vai fazer falta, muita falta. MAS JAMAIS SERÁ ESQUECIDO. Nossa cabine na Arena Condá terá seu nome e sua foto. E teremos um quadro ao final dos jogos com um dos teus jargões. É o mínimo que podemos fazer. Em nome da nossa equipe CLÁSSICO desejo que você possa estar bem sempre agitando quem está ao seu lado com suas ideias.
Com amizade eterna.
Rafael".
Deixe seu comentário