| Correndo contra o tempo: a luta pela vida da pequena Emanuelly
Coluna do Inter
Maracanazzo
"Para tudo meu povo...". Sempre que ouço essa expressão lembro da narração do Gol Mil em grenais marcado por Fernandão, no seu primeiro jogo pelo Internacional. Nesse momento recordo dessa expressão para pensar que o Inter saindo do inferno que passou hoje está sim se candidatando ao título brasileiro. E mais, teve uma apresentação de gala no Maracanã metendo 3x0 no Fluminense em 45 minutos e apenas conduzindo o jogo no segundo tempo. Antes dos dois jogos fora de casa contra Atlético-MG e Fluminense 3 pontos eram bom, 2 razoável, 4 ótimo...6 pontos é fantástico. Agora o Inter volta pra casa, onde vai faltar espaço no Beira Rio para o jogo de domingo de manhã contra o Paraná. Nesta quinta-feira, vários setores já estão esgotados. Vencendo, o Inter fará sua melhor campanha na história dos pontos corridos com 20 clubes. O Inter nos empolga sim, nos orgulha nesse momento. Resgata a alegrai da sua torcida, porém tudo isso se deve ao trabalho sério da direção, do treinador e do grupo de jogadores. O clube joga com a corda esticada, pensa jogo a jogo e assim tem que seguir. Se vencer
o Paraná por 1x0 está excelente. Pontos corridos é preciso os 3 pontos sempre. O Inter ganha maturidade durante a competição, o time está fechado. Ah, como é bom ver os jogadores se entregando 110% em campo. Obrigado meu Inter, a torcida que nunca te abandonou, agora te apoiará ainda mais.
O Guerrero chegou!
Pouca gente conhecia Jonatan Alves, porém o uruguaio já chegou metendo gol e acabou com aquela saudade da função que Damião fazia. Não satisfeita a direção do Inter traz um dos maiores centroavantes da atualidade para o clube. Paolo Guerrero, responsável direto por levar a seleção peruana para a Copa do Mundo. Guerrero chegou com festa da torcida e anima ainda mais a empolgada torcida colorada. O Inter vem forte. E com opções para toda as posições. Grupo forte que já vai fazer uma boa base pro ano que vem.
Deixe seu comentário