logo RCN

Coluna do inter

  • Paulo Isler -

O Novo "velho INTER!"

Que entrega, que pegada, que raça. Será que o velho Inter voltou? Os últimos dois jogos foram de arrepiar. Entrega, dedicação, luta e muitas chances criadas. Contra o Goiás de Argel, o Colorado simplesmente amassou o adversário. Foram 90 minutos de insistência e pressão. No primeiro tempo a bola insistiu em não entrar. Camilo e Damião estreando. Damião, mostrando a velha entrega de 2011 nos serve e muito. Camilo, cadenciador, coloca a bola no chão, faz o time respirar. Junto com D'alessandro, tem tudo para temos um time com bastante alternativa de ataque. Potker vai ser ídolo. Jogador que tromba, luta, faz gol, dá assistência, não se entrega. Ainda precisamos arrumar um lateral direito. Winck, ainda vai ser insuficiente, apesar de ser uma ótima alternativa ofensiva. Parece que temos o nosso Inter voltando. Que continue assim.

Segundo Turno

O Inter oscilou demais no primeiro turno da competição. Muita turbulência, jogos estranhos em casa. Porém, parece que tudo está voltando ao normal. A torcida colorada segue dando show a parte. na última terça-feira, 22 hrs tínhamos mais de 35 mil pessoas no Beira Rio. Isso, no pior momento da história do clube. Que torcida, que clube. As pessoas que passaram pelo Inter e nos levaram a esta situação não nos representam jamais. O Inter é o povo. O Inter é da sua torcida. E esta torcida, já cansou de provar que jamais abandonará o clube. A torcida do Inter tem algo diferente. Ela abraça principalmente nos piores momentos. Ela comparece nos momentos ruins. Ela carrega o seu clube nos braços. Que orgulho do nosso povo, que orgulho do nosso torcedor. Se o time manter a sintonia com o torcedor, voltaremos para o nosso lugar ainda mais forte do que nunca. Esse é o espírito do Sport Club Internacional.

Curtas

Corinthians está terminando um turno invicto. Só valoriza ainda mais a única conquista invicta de um Brasileiro. O Inter de 1979, feito jamais igualado;

Inter jogou de luto por Abel. Abel, é sem dúvida o treinador mais querido e amado pelos Colorados. Força Abel.

Torcida Colorada segue mostrando sua força. Nunca duvidem de um povo que ergueu um Gigante sobre as águas do Guaíba.

Fui, com a Camisa Vermelha e a Cachaça na mão. Bom final de semana a todos.

Anterior

Coluna do Inter

Coluna do inter Próximo

Coluna do inter

Deixe seu comentário