| Correndo contra o tempo: a luta pela vida da pequena Emanuelly
Por meio da internet, família pede ajuda da comunidade em relação aos gastos com o tratamento da criança que teve 80% do corpo queimado
Três pessoas sofreram queimaduras durante um acidente doméstico no domingo (29) em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina. Uma das crianças atendidas teve 80% do corpo queimado e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Conforme o Corpo de Bombeiros, um adulto e duas crianças ficaram feridas durante o acidente. Uma delas, com ferimentos menos intensos, está internada no hospital de Ponte Serrada em estado estável.
80% do corpo queimado
Já o adulto e a outra criança de 5 anos foram levados para o HRSP (Hospital Regional São Paulo), em Xanxerê. O hospital confirmou que a menor aguarda a transferência para Florianópolis pela gravidade dos ferimentos.
Não foram divulgados detalhes sobre como ocorreu o acidente doméstico.
Família pede ajuda
Por meio da internet, a família da criança que teve 80% do corpo queimado compartilha uma Vakinha para auxiliar nos gastos com o tratamento da menina.
“Com qualquer valor você estará apoiando o tratamento de saúde da Sofia, que sofreu queimaduras em 80% do corpo. Quem puder nos ajudar, agradecemos muito”, divulgou a família da vítima.
A comunidade pode ajudar por meio da Chave Pix 033.523.275-21, em nome de Murilo Soares de Souza.
Fonte da matéria: Por ND + | Angela Bueno, Chapecó
Deixe seu comentário