| PRF localiza R$ 281 mil sem comprovação e apreende mercadorias em Maravilha
O deputado Mauro De Nadal (MDB) realizou na segunda-feira (2)uma vistoria em obras rodoviárias estaduais no Extremo-Oeste , acompanhado do secretário de Infraestrutura, Jerry Comper. Durante a visita, a comitiva, que também contou com o superintendente da pasta, Vissilar Pretto, e o coordenador regional, Everaldo Di Berti, inspecionou trechos em fase de pavimentação, restauração e alargamento que há muitos anos são aguardados na região. O roteiro incluiu, ainda, obras federais em andamento.
"Nós podemos constatar, com grande satisfação, que a região do Extremo-Oeste se transformou em um verdadeiro canteiro de obras", destacou De Nadal.
A comitiva iniciou a vistoria nas obras da SC-160, onde está em andamento a pavimentação em concreto de um trecho de aproximadamente 25 quilômetros entre Pinhalzinho e Bom Jesus do Oeste. "É uma obra em fase bem adiantada, que mostra a qualidade dos serviços executados", avaliou o deputado.
A visitação prosseguiu no trecho da SC-305, entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste, onde 33 quilômetros também serão pavimentados em concreto. Atualmente, o projeto está na fase inicial, com obras de drenagem e alargamento. "São obras de longa duração, que estimamos durar de 35 a 40 anos", comentou De Nadal.
No município de Princesa, a comitiva inspecionou a recuperação do acesso até a BR-163, um trecho de 11 quilômetros. Durante a visita à prefeitura local, o presidente da Assembleia Legislativa lembrou que, em junho, enquanto atuava como governador interino do Estado, entregou a ordem de serviço para essa obra, que agora está em execução.
A agenda também incluiu uma vistoria na SC-283, entre Riqueza e Serra Alta, onde o tráfego de caminhões enfrenta dificuldades, especialmente em trechos de aclive acentuado. Jerry Comper assumiu o compromisso de revisar o traçado para melhorar a situação. Além disso, as obras incluem uma operação tapa-buracos e a restauração das margens da SC-283 entre Palmitos e Mondaí.
Fonte: Assessoria de Imprensa deputado Mauro De Nadal
Deixe seu comentário