| Modelo recebe R$ 200 mil para melhorias no Hospital Padre Avelino Garbin
Mais 30 famílias se tornam legalmente donas dos imóveis onde vivem no Extremo Oeste
-
Imagens: Divulgação/Lar Legal SMO -
Esse domingo de Páscoa foi especial para 30 famílias de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste. Foi a primeira comemoração com o imóvel legalmente regulado. As escrituras foram entregues na noite do último dia 25, no ginásio do Caic. Moradores dos núcleos Andreata e Conrad foram beneficiados pelo programa Lar Legal, promovido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com a Prefeitura.
Cinco moradores do núcleo Andreata receberam os títulos. Do núcleo Conrad, foram 25. A regularização foi conduzida pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC). Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi; o diretor municipal de Habitação, Paulo Henrique Couto; o secretário municipal de Saúde, Alfredo Spier; e o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Drumm.
“A entrega dos títulos foi muito significativa para os moradores, assim como para a Prefeitura, pois, a partir disso, eles têm a propriedade reconhecida e devidamente registrada sobre o imóvel que possuem. Isso possibilitará financiamentos para reformas ou novas construções, valorizará o imóvel e, também, a localidade poderá receber investimentos públicos, já que agora os moradores terão o seu cadastro imobiliário regular na Prefeitura”, ressaltou o presidente da ADEHASC, Djalma Morell.
Imagens: Divulgação/Lar Legal SMO
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Deixe seu comentário