logo RCN
Tráfico de drogas

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Pinhalzinho

  • Imagens: Polícia Civil de Pinhalzinho -

Na noite da última sexta-feira (24), a Polícia Civil de Pinhalzinho deflagrou uma operação para combater o tráfico de drogas no município. A ação, que contou com o apoio de agentes da Operação Guardião e do canil da Polícia Civil de Chapecó, resultou na prisão de três mulheres acusadas de utilizarem uma lavação de carros como fachada para a venda de entorpecentes.

O delegado da Polícia Civil de Pinhalzinho, Lucas Almeida, explicou que a operação teve início após uma denúncia anônima informar sobre a prática de tráfico de drogas no local. Com base nessa informação, foi solicitada e deferida judicialmente a busca e apreensão no endereço citado. Durante a ação, as suspeitas, com idades de 21, 35 e 36 anos, foram detidas no estabelecimento, onde se descobriu que estavam traficando drogas há cerca de seis meses. Duas das mulheres presas negaram as acusações durante o interrogatório, enquanto a terceira optou por permanecer em silêncio. Após a prisão, todas foram encaminhadas ao presídio de Maravilha.

Em audiência de custódia, a prisão preventiva das três suspeitas foi mantida. A Polícia Civil de Pinhalzinho ressaltou a importância da colaboração da comunidade através de denúncias anônimas e incentivou a população a continuar utilizando os canais de comunicação disponíveis para reportar atividades suspeitas.

Por: Imprensa do Povo/ Geórgia Cecatto


Publicado por Geórgia Cecatto

Publicado por Geórgia Cecatto

Fã da Polícia Militar, menino recebe visita surpresa de aniversário Anterior

Fã da Polícia Militar, menino recebe visita surpresa de aniversário

Decreto regulamenta prorrogação do uso obrigatório da nota eletrônica em Santa Catarina Próximo

Decreto regulamenta prorrogação do uso obrigatório da nota eletrônica em Santa Catarina

Deixe seu comentário