| Aberto período de inscrição para crianças e adolescentes no SCFV do CRAS de Nova Itaberaba
Sul Brasil avança na reta final da reperfilagem da Avenida Dr. José Leal Filho
-
Imagem: Divulgação/ Município de Sul Brasil -
Obra de revitalização melhora condições de tráfego e segurança no município
A Prefeitura de Sul Brasil finalizou na última quinta-feira (05) os trabalhos de reperfilagem no trecho da Avenida Dr. José Leal Filho, próximo ao Supermercado da Cooper. A obra faz parte de um amplo projeto de revitalização das vias urbanas, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e segurança no município.
O processo de reperfilagem envolve a aplicação de uma nova camada de asfalto, regularizando a superfície da via e prolongando sua durabilidade. Esta intervenção beneficiará tanto motoristas quanto pedestres, aprimorando a mobilidade na cidade.
Durante as obras, a Administração Municipal solicitou à população que evitasse estacionar na área afetada, seguindo as orientações dos operadores. O setor de Obras agradeceu a compreensão da comunidade, destacando a importância da colaboração para o sucesso do projeto.
A Prefeitura reafirma o compromisso com a modernização da infraestrutura urbana e informa que novos projetos de revitalização estão sendo planejados para atender outras regiões da cidade. A conclusão desta etapa representa um avanço significativo na melhoria da qualidade de vida em Sul Brasil.
Texto: Imprensa do Povo/ Com informações do Município de Sul Brasil
Deixe seu comentário