logo RCN
Crime

Vingança brutal: polícia revela detalhes do assassinato que abalou o Oeste de SC

  • Foto de Jr Korpa na Unsplash | ilustrativa -

O crime foi registrado no município de Anchieta, no Extremo Oeste do estado de Santa Catarina

Anchieta, SC - A Polícia Civil encerrou as investigações sobre o assassinato de Alencar dos Santos e a tentativa de homicídio de Nain Dewites, ocorridos em maio deste ano no bairro Cohab, em Anchieta, Extremo-Oeste de Santa Catarina. O delegado Cleverson Luis Müller, revelou que o crime está conectado ao assassinato de Indianara Moura, cometido por Nain Dewites, ainda no ano de 2018.

As investigações realizadas pela Polícia Civil de Santa Catarina indicam a participação direta de dois criminosos na execução do crime. Um deles é familiar de Indianara, enquanto o outro trabalhava na propriedade dos familiares da jovem em Entre Rios.


As autoridades policiais, ainda durante a atividades investigativa e apuração de fatos, apreendeu duas armas de fogo, toucas, celulares e luvas dentro do veículo abandonado pelos suspeitos. Outras evidências foram localizadas após cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão.

Os dois homens foram indiciados por homicídio e tentativa de homicídio qualificados. O delegado ressaltou que as investigações continuam para analisar possíveis envolvimentos de terceiros. Há a possibilidade a abertura de um novo inquérito policial


Anelcar foi morto em casa, enquanto a esposa preparava o jantar. A mulher escutou os latidos dos cachorros e os disparos, momento em que o filho tentou tomar a arma do bandido e a mãe o esfaqueou pelas costas, salvando o jovem.

Indianara, que já tinha medida protetiva contra Nain, foi assassinada a facadas enquanto seguia para a escola. O casal estava separado há cerca de três meses.

Nain estava de saída temporária do presídio de Chapecó no dia do crime. Ele foi condenado a mais de 18 anos de prisão em 2019 pela morte de Indianara.

Com informações da ND+ | Ângela Bueno, Chapecó

Publicado por Guilherme Detoni

Publicado por Guilherme Detoni

reportagemdetoni@gmail.com

Altas temperaturas e tempo seco Anterior

Altas temperaturas e tempo seco

Porcos roubados? Pinhalense chama a atenção de ladrões em meio à rodovia Próximo

Porcos roubados? Pinhalense chama a atenção de ladrões em meio à rodovia

Deixe seu comentário