logo RCN
Bombeiros

Menina de 3 anos atropelada em Pinhalzinho recebe alta

  • Guilherme Detoni, jornal Imprensa do Povo - Imagem Ilustrativa

No mesmo dia do acidente, a criança foi transferida com urgência pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste

Na manhã do último domingo, dia 29, o Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho foi acionado para atender um incidente na rua Gilmar Hoefle, rodovia que liga a linha Boa Vista e cede acesso ao loteamento Boa Vista III. Uma criança, de apenas três anos de idade, foi atropelada por um carro, modelo T-Cross. O acidente ocorreu fora da faixa de pedestres e deixou a criança desorientada.


A vítima, identificada com as iniciais C.S., apresentou suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico (TCE), com um ferimento corto contuso na região parietal do crânio, além de escoriações na face e nos membros superiores e inferiores. Felizmente, seus sinais vitais estavam estáveis, possibilitando um atendimento mais eficaz.


A menina foi encaminhada com urgência ao hospital de Pinhalzinho e, no mesmo dia do registro, transferida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após isso, nenhuma atualização havia sido repassada à imprensa.


Na manhã de quarta-feira (01), o jornal Imprensa do Povo, buscando saber mais do estado clínico da vítima, entrou em contato com uma equipe de assessoria do Hospital Regional do Oeste, solicitando mais informações da criança que havia dado entrada no dia 29 de outubro.


Segundo o responsável, a paciente recebeu alta ainda no dia 30. Informações maiores sobre seu estado de saúde não puderam ser repassadas, haja visto que, dados acerca do tratamento e dos exames são vinculados ao prontuário médico, que não pode ser divulgado.

Por Guilherme Detoni

Por Guilherme Detoni

reportagemdetoni@gmail.com

Vem aí a segunda edição do Cine Debate Anterior

Vem aí a segunda edição do Cine Debate

PRF inicia Operação Finados 2023 Próximo

PRF inicia Operação Finados 2023

Deixe seu comentário