| Recicla Pinhalzinho chega à 17ª edição com programação especial e coleta de materiais recicláveis
Pinhalense supera vice-líder e amplia vantagem na Série Prata
-
Foto: Felipe Fotografia Esportiva -
Equipe de Pinhalzinho derrotou o Marcílio Dias por 2 a 1 em Itajaí, chegou aos 22 pontos na Série Prata e recebe a ADAF Saudades no próximo sábado (04)
A Pinhalense Futsal Zagonel deu mais um passo importante na caminhada pela Série Prata do Campeonato Catarinense ao vencer o Marcílio Dias por 2 a 1, na noite do último sábado (27), em Itajaí. O confronto colocava frente a frente o líder e o vice-líder da competição, e o resultado consolidou ainda mais a equipe de Pinhalzinho na primeira colocação da tabela.
Mesmo atuando fora de casa e diante de um adversário direto na disputa pela liderança, a Pinhalense mostrou organização tática e controle da partida durante boa parte do primeiro tempo. O gol que abriu o placar saiu na reta final da etapa inicial, quando Tiago encontrou Léo Roos, que finalizou com precisão para fazer 1 a 0.
Na volta do intervalo, o Marcílio Dias aumentou a pressão e conseguiu empatar o jogo, deixando a disputa equilibrada nos minutos finais. Com as duas equipes penduradas no limite de faltas, o confronto ganhou ainda mais intensidade.
Aos 17 minutos da etapa complementar, o Marcílio Dias cometeu a sexta falta coletiva e a arbitragem assinalou tiro livre para a Pinhalense. Na cobrança, o aniversariante Jefe Seco acertou um chute no ângulo e marcou um golaço, garantindo a vitória por 2 a 1 e os três pontos para a equipe de Pinhalzinho.
Com o resultado, a Pinhalense Futsal Zagonel chegou aos 22 pontos em 11 partidas disputadas e ampliou a vantagem na liderança da Série Prata, reforçando a consistência da campanha realizada até o momento.
Agora, a equipe volta as atenções para mais um compromisso importante diante da torcida. No próximo sábado (04), a Pinhalense recebe a ADAF Saudades, no Centreventos de Pinhalzinho, pelo tradicional Clássico das Emoções, em duelo que promete grande presença de público e muita rivalidade regional.
Texto: IMP
Deixe seu comentário