logo RCN

Trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

  • reprodução Ric Mais -

Um homem que tentou resgatar os irmãos também morreu

Trigêmeos, de 13 anos, e um homem, de 47, morreram afogados, no rio Paraná na Praia do Sol, em Mundo Novo (MS). O homem, que era amigo da família, tentou salvar os adolescentes, mas acabou arrastado também pela água.

Os irmãos - duas meninas e um menino - moravam em Alto Piquiri (PR). Uma adolescente segue desaparecida. A família visitava o homem que era morador de Guaíra (PR), município que faz divisa com o Mato Grosso do Sul. Eles faziam um passeio com um barco e pararam no local para nadar. 

Conforme informações dos bombeiros, o homem e o filho dele perceberam que uma das adolescentes se distanciou e foi puxada pela água. Os dois irmãos, que tentaram ajudar ela, também acabaram arrastados pela correnteza. Pai e filho tentaram salvar os trigêmeos, mas o homem se afogou e o filho foi resgatado por uma embarcação. 

O corpo do homem foi encontrado por pescadores, nas primeiras horas de domingo (1º). Os corpos do menino e uma das meninas foram encontrados no fim da tarde de domingo. Os bombeiros continuam as buscas pela quarta vítima.


Fonte: ClicRDC

Motociclista morre após colidir com ônibus na BR-282, em Pinhalzinho Anterior

Motociclista morre após colidir com ônibus na BR-282, em Pinhalzinho

Radialista é suspeito de matar enteada de 12 anos com tiro na cabeça em SC Próximo

Radialista é suspeito de matar enteada de 12 anos com tiro na cabeça em SC

Deixe seu comentário