| Mulher passa por quimioterapia sem ter câncer em SC e recebe R$ 95 mil por erro médico
O caso está sendo tratado como ato infracional semelhante a homicídio doloso.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo (5) suspeito de estar envolvido na morte de um homem, em uma comunidade do interior de Bom Jesus do Oeste. O caso está sendo tratado como ato infracional semelhante a homicídio doloso.
De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi recebido pela Central Regional de Emergências (CRE) informando sobre uma briga. Uma guarnição de Santa Terezinha do Progresso também prestou apoio à ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, os bombeiros já atendiam a vítima.
O homem foi encontrado sem vida, com um ferimento no lado esquerdo da cabeça, causado por um disparo de arma, possivelmente uma carabina ou espingarda de pressão. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil compareceram para os levantamentos e início da investigação.
Segundo informações apuradas no local, o adolescente seria cunhado da vítima. Ele teria disparado a arma ao tentar proteger a irmã, que estaria sendo agredida.
O jovem foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha. A arma e 53 munições foram recolhidas e encaminhadas às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário