logo RCN
CRIME

Homem é preso no Paraná após matar vítima a facadas durante festa em Pinhalzinho

Ação conjunta das polícias de Santa Catarina e Paraná resultou na prisão do suspeito em poucas horas; crime ocorreu após discussão em evento no bairro Nova Divinéia.

A Polícia Civil de Santa Catarina, em ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica, esclareceu em poucas horas o homicídio ocorrido na noite de sábado (18) em Pinhalzinho e prendeu o autor no estado vizinho.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante um evento festivo na residência do suspeito, de 39 anos, localizada no bairro Nova Divinéia. Após uma discussão, ele desferiu golpes de faca contra a vítima, de 30 anos, que morreu no local.

Logo após o crime, o autor fugiu em direção ao Paraná. As equipes policiais iniciaram as investigações imediatamente e, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, localizaram o veículo do suspeito em Medianeira (PR). Ele foi preso em flagrante, ainda com manchas de sangue na calça.

O delegado Éder Matte destacou a integração entre as forças de segurança para a rápida elucidação do caso e a prisão do autor.

As investigações continuam para apurar se houve participação de outras pessoas e esclarecer as circunstâncias do homicídio.


Mulher é presa em Mondaí suspeita de participação em homicídio em Sul Brasil Anterior

Mulher é presa em Mondaí suspeita de participação em homicídio em Sul Brasil

Assassinato em família no interior de Bom Jesus do Oeste Próximo

Assassinato em família no interior de Bom Jesus do Oeste

Deixe seu comentário