| Mulher passa por quimioterapia sem ter câncer em SC e recebe R$ 95 mil por erro médico
Ação conjunta das polícias de Santa Catarina e Paraná resultou na prisão do suspeito em poucas horas; crime ocorreu após discussão em evento no bairro Nova Divinéia.
A Polícia Civil de Santa Catarina, em ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica, esclareceu em poucas horas o homicídio ocorrido na noite de sábado (18) em Pinhalzinho e prendeu o autor no estado vizinho.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante um evento festivo na residência do suspeito, de 39 anos, localizada no bairro Nova Divinéia. Após uma discussão, ele desferiu golpes de faca contra a vítima, de 30 anos, que morreu no local.
Logo após o crime, o autor fugiu em direção ao Paraná. As equipes policiais iniciaram as investigações imediatamente e, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, localizaram o veículo do suspeito em Medianeira (PR). Ele foi preso em flagrante, ainda com manchas de sangue na calça.
O delegado Éder Matte destacou a integração entre as forças de segurança para a rápida elucidação do caso e a prisão do autor.
As investigações continuam para apurar se houve participação de outras pessoas e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Deixe seu comentário