| PRF localiza R$ 281 mil sem comprovação e apreende mercadorias em Maravilha
Em Foco
Notoriamente
Passamos momentos muito turbulentos na política nacional nos últimos anos, com inúmeros casos de corrupção e desleixo pela honra e dignidade de nosso povo a cada dia tomarem conta dos noticiários e redes sociais. Mas como dizem 'Deus escreve certo por linhas tortas'. O povo até que enfim tomou coragem e abriu seus olhos para a política, começaram a enxergar que a política faz parte do nosso cotidiano e não algo ou em alguém que temos que votar a cada dois anos.
Notoriamente II
Nossa sociedade tem que se envolver na política todo dia, cobrar explicações ao invés de somente atacar, acompanhar os políticos em quem votaram e ver se o mesmo continua pregando o que fez em campanha. Temos que ter ciência que o político de hoje foi o cidadão de ontem e que o mesmo não possa perder a essência da ética e da moral, tão pregada por ele próprio quando ainda não era representante do povo. Assim, vamos começar a aumentar o número de bons políticos nos representando em todas as esferas.
As redes sociais
A força das redes sociais foi muito decisiva nestas eleições, pois foram elas o combustível de Jair Bolsonaro para chegar até onde chegou, logicamente que junto disso tivemos o sentimento de mudança a flor da pele. Mas algo que todos já imaginavam que também iria ocorrer, realmente ocorreu, e muito mais forte do que se imaginavam, as 'Fakes News' tomaram conta das redes sociais. Todo dia nos grupos de conversas de aplicativos e nas redes sociais nos deparamos por uma enxurrada de mentiras e conspirações. Mas o mais interessante que muitas destas 'Fakes News' são replicadas por pessoas gabaritadas, com muito estudo e discernimento, não é repassado somente por pessoas mais leigas. E isso sim me preocupa, pois são estas mentiradas que tomam proporção, indiferente o candidato que estão atacando. Pois bem, assim nos voltamos novamente à credibilidade e respeito que nós da imprensa tradicional temos, junto das rádios, nós sim temos a credibilidade pela informação.
Deixe seu comentário