logo RCN

Em Foco

Tem muito boi na linha
Tem muito agente público de nossa região com medo de processos e investigações do Ministério Público, agentes estes que ainda estão em atuação e outros que já estão sem cargo ou função. E muito rolo ainda pela frente a vir a público.


De volta para minha terra
Em conversa com empresários de Pinhalzinho, muitos relataram algo interessante, como a volta de pinhalenses a Capital da Amizade. Com a crise afetando drasticamente os grande centros de nosso Estado e do Brasil, os pinhalenses que tinham deixado Pinhalzinho para irem a busca de novas oportunidades, estão voltando, isso devido o aumento do desemprego. Segundo um gestor, sua empresa recebe em média dez currículos por semana e em sua maioria de pessoas retornando à cidade. Assim sendo o bom filho a casa torna.


Dois Ministros já foram
O presidente em exercício Michel Temer, mal apenas esquentou a cadeira no Palácio do Planalto e sua batata já esta no forno assando. Dois de seus principais ministros já caíram, Romero Jucá do Ministério do Planejamento e Fabiano Silveira do Ministério da Transparência, ambos gravados em conversas comprometedoras com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, este que para tentar livrar sua cara de processos gravou todo mundo, segundo ele próprio ainda, ele tem gravações até mesmo com Michel Temer, vamos esperar para ver quais revelações ainda teremos.


Benefícios
Nesta segunda-feira (30), foi efetuada uma visita a obra do prédio do Sesi, em Pinhalzinho. A visita foi coordenada pelo empresário pinhalense e vice-presidente oeste da Fiesc Waldemar Schmitz. Estiveram presente inúmeras lideranças políticas e industriais de Pinhalzinho e região, onde todos puderam conhecer a estrutura e todos os benefícios trazidos aos colaboradores da indústria de nossa região. Onde os mesmos, com esta estrutura terão acesso à saúde, educação e lazer. Isso tudo graças ao empenho diário do empresário Waldemar Schmitz, onde lutou e continua lutando com todas suas forças para trazer o desenvolvimento a nossa região. Parabéns Waldemar e muito obrigado por sempre pensar no desenvolvimento humano e industrial de nossa região, pois as nossas indústrias terão suas histórias divididas em duas etapas, o antes e pós o Sesi/Senai, pois o Sistema S, incentivará e desenvolverá ainda mais nossas empresas e população.

Em Foco Anterior

Em Foco

Em Foco Próximo

Em Foco

Deixe seu comentário