logo RCN

Em Foco

H1N1
E mais uma preocupação nos assola, se já não bastasse a dengue, agora temos que nos cuidar do vírus da gripe H1N1, que em Santa Catarina já matou cinco pessoas. Aos associados da Acip/CDL, busquem junto a associação e façam suas reservas, previna-se para não precisar remediar.

Impeachment
Após cinco horas, o relator do processo de impeachment leu parecer favorável  à abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. Após isto os deputados favoráveis, levantaram cartazes com os dizeres "Impeachment já", enquanto isto deputados contrario levantaram cartazes com os dizeres "Impeachment sem crime é golpe", neste sentido podemos ver mais uma vez a divisão do Brasil. E todos nós sabemos que nada funciona dividido. Pois para termos um resultado precisamos somas e não subtrair.

Visita de respeito
O ex-vereador e ex-prefeito Clenio José Razeira, esteve visitando nossa redação nesta semana.

E sempre é muito proveitoso e gratificante receber pessoas desta grandeza no jornal, pois Razera, foi e continua sendo um politico de índole e respeito a população pinhalense. Mas a conversa politica discutida por nós foi o momento que o nosso país enfrenta, segundo o ex-prefeito, o Partido dos Trabalhadores, esta fazendo o Brasil sangrar lentamente, com sua politica de emparelhamento estrutural em todos os setores, desde o judiciário, executivo e legislativo, "o emparelhamento da maquina no Brasil é absurdo, a população e os políticos da oposição, não tem boca para nada, pois em todos os segmentos suas ações são barradas de uma forma ou outra, podemos ver o ultimo exemplo na questão do julgamento do Lula, que foi retirada do juiz Moro". Mas o maior receio de Clenio se da na questão do impeachment, "eu tenho um grande receio com respeito ao impeachment, pois caso ele seja consumado, tenho certeza que o Brasil passara, por um terrorismo absurdo, isto partindo dos sindicatos e organizações que defendem o desgoverno da presidente. Assim o mais justo a ocorrer deveria ser a renuncia da presidente e eleições gerais já em outubro, mas isto seria de muita grandeza então não adianta nós esparrarmos isto deste governo" finaliza Razera.

 

Em Foco Anterior

Em Foco

Em Foco Próximo

Em Foco

Deixe seu comentário