logo RCN

Coluna do Inter

Evolução

E o Inter volta a vencer com sofrimento em casa. Num jogo com contornos dramáticos, o Colorado venceu o Luverdense terça-feira e está há apenas 3 pontos dos lideres da competição. Mas para o Internacional no momento, o que mais importa é que o time voltou a jogar bem. O time fez bons jogos contra Criciúma, Ceará e Luverdense. Desandou contra o CRB. Mas a busca pela regularidade é constante e agora é isso que se espera no confronto com o Vila Nova. O Colorado empilhou chances de gol, teve dois gols anulados. Transformou o goleiro adversário no nome do jogo e venceu aos 48 num lance que quase o bandeira anula, sendo uma jogada totalmente legal. O Inter busca a afirmação e a regularidade. Porém, parece que começamos a ter evolução no time. Que assim seja.

Desespero

Percebe-se um certo desespero na imprensa Gaúcha e em alguns torcedores que dizem sequer assistir a Série B. Sabemos que o rival já tem pós-graduação em Série B, mas a dor de cotovelo está demais. O Inter foi escandalosamente prejudicado com um gol legal anulado contra o Criciúma, teve um pênalti escandaloso não marcado contra CRB quando o jogo ainda estava 1x0, e outro contra o Ceará. Contra o Luverdense, o Colorado seria prejudicado novamente pelo bandeira que já havia anulado um gol duvidoso de Winck,quando o juiz consertou, validando corretamente o gol. Depois do lance houve uma comoção azul, um desespero total. Talvez seja a síndrome da eterna lembrança dos 4x0 para o Anapolina. Eles buscam desesperadamente um feito para tentar igualar ao Anapolina. Mas fica feio o chororô desesperado. Não vão distorcer os fatos. Talvez seja a síndrome eterna de que o grêmio até saiu da série B, mas a Série B jamais saiu do grêmio.

Curtas

Acho comovente o rival na sua melhor fase nos últimos 20 anos secando cada jogo do Colorado;

Camilo vem para o Internacional e Damião está muito próximo. Agregarão demais ao time. Ótimos reforços;

Inter tem problema na criação. Camilo ajudará D'alessandro nessa função. Cairá como uma luva no time.

Aos secadores afirmo: Subiremos, e não será em 9º.

Mais de 10 mil pessoas num frio de 0 graus no Beira Rio para assistir Inter x Luverdense numa terça-feira às 10 da noite. Nunca, jamais, de forma alguma comparem torcida e apoio nas horas difíceis.

Fui, com a Camisa Vermelha e a Cachaça na mão. Bom final de semana a todos. 

Coluna do inter Anterior

Coluna do inter

Coluna do Inter Próximo

Coluna do Inter

Deixe seu comentário