logo RCN

Coluna do Inter

Gangorra

Mais uma vez escrevo sem saber o resultado do jogo do Inter ontem à noite. Na última semana deu sorte, espero que se repita e tenhamos vendido o Vitória nos afastando da zona de rebaixamento. O Inter vinha melhorando, mas contra o Atletico Paranaense fez sua pior partida na era Roth. Mas, o mais importante é que a sequência negativa foi interrompida e o Inter mostra sinais de evolução. Ainda por cima há um fato, uma espécie de "Sobrenatural de Almeida" que conspira a favor do Colorado. A derrocada do rival. No Rio Grande do Sul, a "tal" gangorra sempre fez efeito. Quando um dos times da dupla está bem, o outro sofre. Quando a sorte ajuda um, abandona o outro. E o rival desandou. É a hora de aproveitarmos esse embalo que jogou a crise pro lado de lá e sair lá de baixo. Temos uma boa sequência de jogos agora. É hora de subir na tabela para jogar sem pressão o resto do campeonato.

Roger

Em primeiro lugar, respeitosamente, parabenizo o rival pelos 113 anos de vida na data de ontem. Em segundo lugar gostaria de agradecer ao Roger por pedir demissão. Acredito que o rival estava no caminho certo, o treinador encontrou um esquema e fez o time jogar, talvez se perdeu com a saída de Giuliano, mas não tem como não ver méritos no trabalho de Roger. Para a media de treinadores que temos no Brasil, acredito que ele está acima da media, é um dos treinadores modernos que temos no país, que fez o rival evoluir. Comemorei sua demissão. Acredito que o rival perdeu o que tinha de melhor. Agora resta a corneta.

Cutucadas

PepRoger precisou de um guindaste no aeroporto para carregar suas malas com as taças conquistadas na sua passagem pelo rival;
Estamos ansiosos esperando a volta de Renato Porta-Luvas. Grêmio já teria contatado a OAS para instalação de uma quadra de futvôlei do lado da Arena;
Gremistas reclamam do Marcelo Oliveira. Tem um ótimo lateral no Beira Rio que estamos liberando, chama-se Arthur. Pagamos o wi-ffi.

Coluna do Inter Anterior

Coluna do Inter

Coluna do Inter Próximo

Coluna do Inter

Deixe seu comentário